• Fã do Mês

    O Fã do Mês é um espaço criado e dedicado à todos os que acompanham nossa Loirinha por meio de seu Fã Clube Oficial. Uma forma de presentear os muitos dos amigos que fizemos através desse sentimento em comum que temos por uma pessoa tão especial!

    read-more
  • Aniversariantes

    Essa página é dedicada à vocês, aniversariantes do mês de (inserir Mês). Parabéns!!!

    read-more
  • Momento Flash

    Este espaço é reservado aos que já tiveram a oportunidade de conhecer a Eliana e tirar uma foto com ela!! Quer mostrar sua 1ª foto à todos os fãs da Lí?!? Mande-nos para o e-mail planetaeliana@eliana.com.br com a data do ocorrido e a publicaremos aqui!! É a chance de vc ser visto pelos mtos fãs da Loira, do Brasil e do mundo, e claro da Eliana mesmo poder rever seu rostinho!! O que está fazendo que não mandou ainda?

    read-more
  • DaquiDali

    A mais nova empreitada da Eliana é o portal de estilo de vida DaquiDali. Motivada pela audiência de seu site institucional (www.eliana.com.br), com mais de 1 milhão de acessos mensais, decidiu oferecer um leque de assuntos mais amplo e variado aos internautas. Conteúdo editorial constantemente atualizado, beleza, saúde, comportamento, arquitetura, decoração, entretenimento e diversão infantil compõem o diversificado menu.

    read-more
  • Editora Master Books

    A Editora Master Books, fundada pela apresentadora de televisão e empresária Eliana Michaelichen, já lançou três títulos de altíssima qualidade e acabamento de luxo ("Eu Queria Ser", de Priscila Prade, "KarmaPop", de Arthur Veríssimo, e "Cegueira, um ensaio", de Fernando Meirelles).

    read-more
  • Nina Pandolfo

    O trabalho de Nina, que se distingue pela poética original e pelo universo fantástico, foi reconhecido a partir dos grafites que fez em diversas partes do mundo e das pinturas que exibiu em mostras individuais na Galeria Leme, em São Paulo. Ela se destaca atualmente entre os artistas brasileiros que conciliam a ágil linguagem da street art e a inserção no cubo branco das galerias e dos espaços institucionais.

    read-more
  • Cadastro Fã Clube

    Faça parte do Fã Clube da apresentadora, basta preencher o formulário. IMPORTANTE: Preencher os dados corretamente: - Nome completo - Número e complemento do endereço - CEP completo Nenhum dado será divulgado, exceto nome completo e data de nascimento, que serão colocados na página de aniversariantes do mês.

    read-more
Previous Next

Em entrevista ao De Frente com Gabi, Eliana fala sobre a relação, João Marcelo Bôscoli, e o filho, Arthur. 'O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos'

Posted by Bianca Castro Di Nizo On - - 0 comentários


A apresentadora Eliana contou em entrevista a Marília Gabriela que chorou muito quando deixou o formato infantil para assumir um programa dominical em 2005. "Fiquei oito meses fora do ar me preparando. Fiz análise, chorei muito", disse. Ela comandou o Tudo é Possível, na Record, até 2009, quando retornou para o SBT - emissora na qual ficou famosa por apresentar programas para o público infanto-juvenil.
"São 11 anos ao todo que completo no SBT esse ano. E 25 anos de carreira artística. Sou louca por desafios. A inércia me deixa um pouco chateada", continuou.

Eliana é a entrevistada do De Frente com Gabi do próximo domingo, 20. Na entrevista ela falou ainda sobre a relação com o marido, João Marcelo Bôscoli, e o filho, Arthur. "O Arthur é a melhor paixão que eu já vivi em 40 anos", disse. "Quantas horas precisar trabalhar, eu trabalho, mas meu filho é prioridade na minha vida".

"Ele (João, o marido) é super companheiro. Ele troca os papéis comigo muitas vezes, leva na escola, troca fraldas", contou. Segundo ela, o casal ainda não decidiu ter o segundo filho. 

Eliana foi escolhida para ser madrinha do Teleton, do qual é embaixadora há quatro anos. "Pra mim é uma grande honra. Participo e me encanto com a AACD, estamos todos em uma corrente. É uma responsabilidade, mas para mim é muito leve, é um aprendizado. Estou à frente com toda garra que eu posso", falou. "Você vê muita força no olhar das crianças da AACD". A maratona televisiva será exibida nos dias 25 e 26 de outubro no SBT. "A meta deste ano é arrecadar 26 milhões", disse.

Fonte: Caras

Leave a Reply